EM OFÍCIO, SINDIFISCAL REITERA COBRANÇA POR PAGAMENTO E ATUALIZAÇÕES DO REDAF

12/01/2017 07/12/2020 09:59 1071 visualizações

O Sindifiscal oficiou novamente a Secretaria da Fazenda sobre as pendencias a respeito do Ressarcimento de Despesas da Atividade Fiscal (Redaf). Nesta quinta-feira,12, o sindicato protocolou oficio em que detalha a cobrança do pagamento referente ao mês de Dezembro de 2016, o retroativo da atualização relativa ao mesmo ano, bem como a atualização de janeiro de 2017 - com o índice do INPC acumulado de janeiro a dezembro de 2016 em 6,58%.

Ao longo de inúmeras audiências, o Sindifiscal tem levado a pauta do Redaf ao secretário Paulo Antenor. Na última semana, o secretário fez ao presidente Carlos Campos a previsão de pagamento até o último dia dez, o que não aconteceu. “O Sindicato permanecerá insistente até que a questão seja equacionada”, garante o presidente Carlos Campos.