HORAS-EXTRAS: PRAZO PARA ENTREGA DE TERMOS DE ACEITE ESTÁ CHEGANDO AO FIM

27/01/2017 07/12/2020 10:15 949 visualizações

O Sindifiscal reforça informações relevantes sobre a ação das horas extras. Os auditores que concordam com os valores apontados pela Procuradoria Geral do Estado (PGE), optando pelo encaminhamento do processo a precatório, precisam estar atentos ao prazo para entrega do termo de aceite, que se encerra na próxima terça-feira,31. Caso o beneficiário opte pelo aceite, deve preencher o termo com o valor que consta na terceira coluna, denominada "valor atualizado PGE", na planilha lincada abaixo.

Clique aqui para conferir planilha com os valores.

Aqueles que aceitaram os valores da PGE e já encaminharam o documento à sede do Sindifiscal, podem verificar a presença do seu nome em um outra planilha, desta vez, elaborada pelo sindicato para elencar nome e CPF dos que já fizeram a entrega (clique aqui para conferir planilha). Caso não encontre seus dados na relação, o beneficiário deve procurar a secretaria da entidade pelos telefones (63) 3215-2048 e (63)98407-5207 para verificação do motivo.

(O TERMO DE ACEITE VOCÊ OBTÉM AQUI)

Não filiados

Informamos ainda que os auditores não filiados e que não encontrarem seus nomes na planilha citada, devem enviar mensagem ao email juridico@sindifiscal.org.br, para descrever seu caso e buscar solucionar possíveis pendências. É importante que esse interesse seja manifestado também até o próximo dia 31 de janeiro para que não haja atrasos no prosseguimento da ação.