NOTA DE PESAR: SINDIFISCAL LAMENTA A MORTE DO AUDITOR DÍDIMO DE MELO AIRES

30/01/2017 07/12/2020 10:16 366 visualizações

É com profundo pesar que o Sindifiscal informa o falecimento do auditor aposentado Dídimo de Melo Aires, que ocorreu na tarde desta segunda-feira,30, durante fase pós operatória.

Irmão de Aires, o também auditor, Benedito de Melo conversou com a assessoria de imprensa do Sindifiscal e informou que a família aguarda a liberação do corpo pelo IML para marcar o velório, que acontecerá na cidade de Dianópolis, onde parentes aguardam o momento de despedida.

Dídimo de Melo Aires era auditor remanescente do Estado de Goiás. No antigo norte goiano atuou na cidade de Campos Belos. Mas após a criação do Tocantins, optou pela região sudeste do Estado e fez história na Delegacia Regional de Taguatinga.

“A categoria está de luto. Perdemos uma irmão - homem que honrou seu oficio e deixou um legado. Que sua família possa ser consolada por Deus e encontrar forças para seguir, inspirada no exemplo de Dídimo e nos princípios que ele praticou enquanto esteve conosco”, refletiu o presidente Carlos Campos.