REDAF SERÁ PAGO ATÉ O FIM DO MÊS, AFIRMA SECRETÁRIO DA FAZENDA

25/10/2017 07/12/2020 18:26 620 visualizações

Progressão de 2017 e gratificações para cargo de chefia também incluíram lista de reivindicações em reunião com diretoria do Sindifiscal

​Em reunião com o Secretário da Fazenda, Paulo Antenor, nesta terça-feira, 24, para cobrar o pagamento do Ressarcimento de Despesas da Atividade Fiscal – Redaf, a diretoria foi informada que o beneficio será pago dentro do prazo regulamentar, que é dia 30. Segundo o secretário, somente uma situação muito grave poderia mudar esse propósito.

Durante o encontro, a diretoria requereu que os esforços no sentido de atualizar o ressarcimento, bem como a progressão de 2017 sejam intensificados. Antenor assegurou que as reivindicações são prioridade em sua agenda.

Outro assunto debatido foi o restabelecimento das gratificações por ocupação de chefias que elevam o grau de complexidade e responsabilidade das atividades fiscais. Sobre esta questão o secretário afirmou que irá se empenhar junto ao governador para equacionar a demanda.