SINDIFISCAL SOLICITA DOAÇÃO DE EQUIPAMENTOS ANTIGOS E FOTOGRAFIAS QUE CONTEM A HISTÓRIA DO FISCO ESTADUAL

10/02/2017 07/12/2020 10:38 727 visualizações

Exemplares vão formar galeria de exposição histórica na sede da entidade;

O Sindifiscal está formando uma galeria permanente para exposição de objetos que retratem um pouco da história do Fisco. O endereço desta exposição será a sede da entidade. Na manhã da última quinta-feira, 09, em reunião com o secretário da Fazenda, Paulo Antenor, o presidente Carlos Campos solicitou a doação de equipamentos antigos que foram utilizados no dia-a-dia da fiscalização e também registros fotográficos de momentos importantes para a história fiscalização no Tocantins.

Além das fotografias, o sindicato reforçou, através de oficio, o pedido de perfuradores de blocos, máquinas autenticadoras de documentos fiscais, formulários de documentos fiscais simples e controlados e rádio amador. Paulo Antenor recebeu o documento entregue por Campos e se comprometeu em atender o pedido. Os auditores que guardam em seu acervo pessoal, cliques de momentos importantes do Fisco, também podem contribuir com a formação da galeria, doando as fotografias ou emprestando para que a equipe de comunicação faça cópias.