“A REFORMA TRANSMITE AO TRABALHADOR O ÔNUS DE CORREÇÕES FINANCEIRAS”, AFIRMA CELSO MALHANI EM ENTREVISTA AO BOM DIA TOCANTINS

10/03/2017 07/12/2020 11:00 731 visualizações

O diretor de aposentados e pensionista da Fenafisco, Celso Malhani, já está em Palmas para o seminário Reforma da Previdência: a Verdade, que acontece às 14h, no auditório do Senai- CETEC, Palmas, ao lado da OAB.

Na manhã desta segunda-feira,10, Malhani falou ao telejornal Bom dia Tocantins, da Tv Anhanguera, afiliada rede globo, para pontuar os maléficios que serão sofridos pelo trabalhador brasileiro, caso a redação da PEC 287/16 seja aprovada da forma em que está hoje. “A reforma procura transmitir ao trabalhador o ônus da correção financeira desse sistema, de forma inadequada”,afirmou.

Confira aqui a entrevista na íntegra

Também estão em Palmas o presidente da Fenafisco Charles Alcântara, o membro da coordenação da Auditoria Cidadã da Dívida Pública, Josué Martins e o secretário de Certificação e Qualificação das Entidades Sindicais da CSPB, Luiz Gonzaga. Eles compõem a programação do seminário organizado pela Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Tocantins, Fesserto, com apoio do Sindifiscal.