REFORMA DA PREVIDÊNCIA: DIRETORIA CONFIRMA PARTICIPAÇÃO EM DEBATE PROMOVIDO PELA OAB E CONVIDA TODA A CATEGORIA

14/03/2017 07/12/2020 16:48 715 visualizações

A próxima quinta-feira,16, será mais uma data importante no calendário de ações do Sindifiscal contra a PEC 287/16. Está confirmada a presença da diretoria no debate sobre a Reforma da previdência, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil, OAB, no Tocantins, com inicio às 19h, no auditório da instituição. O Sindifiscal, que é um dos apoiadores do evento, convida toda a categoria de auditores fiscais da Receita Estadual a participar e fortalecer o movimento de classes trabalhadoras que se juntarão à OAB neste dia para conferir posicionamentos distintos a respeito do assunto e o lançamento da Frente Tocantinense em defesa da Previdência, que reunirá diversas entidades locais.

Palestras

Iniciará o ciclo de palestras o auditor-fiscal da Previdência Social – Receita Federal do Brasil e diretor do departamento dos Regimes de Previdência, da Secretaria de Previdência Social, Delubio Gomes Silva, com o tema “A necessidade da reforma sob o ponto de vista do Governo”. Delubio será seguido pela palestra “Mitos e Verdades sobre o déficit Previdenciário”, que será ministrada pelo contador e consultor trabalhista, Emerson Costa Lemes.

Não será cobrada taxa de inscrição, mas a organização pede que os participantes levem 1kg de alimento não perecível. A arrecadação será encaminhada para instituição de caridade “Abrigo Sementes do Verbo” da Aureny III. Os presentes no debate poderão receber certificado de 3 horas, assinado pela Escola Superior da Advocacia da OAB/TO, mediante prévia inscrição online e assinatura na lista de presenças, no local do evento.