EM AUDIÊNCIA COM SECRETÁRIO DA FAZENDA, DIRETORIA BUSCA SOLUÇÕES DEFINITIVAS PARA AS PAUTAS DA CATEGORIA

29/03/2017 07/12/2020 17:01 673 visualizações

Na tarde desta terça-feira,28, a diretoria discutiu a implementação da pauta de reinvindicações com o secretário da Fazenda, Paulo Antenor. Segundo a diretoria é importante que a Sefaz reforce o apoio para que as questões sejam resolvidas o quanto antes. Em se tratando de direitos legítimos, não podemos correr o risco de que suas implementações esbarrem em questões burocráticas.

Na oportunidade, foi solicitado ao Secretário que atue junto a Secad para que o pagamento do adicional noturno, relativo ao mês de janeiro, ainda devido a um grupo de 52 auditores seja efetivado na próxima folha, pois esses servidores foram prejudicados por prováveis equívocos nas informações repassadas ao RH da secretaria.




Outro ponto importante foi a necessidade de se fazer um trabalho conjunto com o setor de combustíveis para verificar os motivos da redução dos níveis de arrecadação e com vistas a esses levantamentos adequar a meta de arrecadação do mês de março.



Ainda que sem respostas definitivas, Antenor se comprometeu a buscar as soluções reivindicadas. A diretoria do sindicato deve voltar o quanto antes ao gabinete do secretário para cobrar a intervenção da Sefaz no desenrolar destes impasses