SINDIFISCAL CONCLAMA FILIADOS A PARTICIPAR DO SEMINÁRIO "REFORMA DA PREVIDÊNCIA: A VERDADE"

09/03/2017 07/12/2020 10:58 746 visualizações

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins convida seus filiados para participarem do seminário "Reforma da Previdência: a verdade", que acontece amanhã, a partir das 14h, no Auditório do SENAI - CETEC, em Palmas/TO. O Sindifiscal está engajado em iniciativas que esclarecem a respeito do potencial da reforma da previdência em fazer regredir anos de luta das classes trabalhadoras e apoia o seminário que será promovido pela Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos do Tocantins (Fesserto).

A secretaria do Sindifiscal está finalizando o trabalho de confirmação de presenças dos filiados. Aqueles que, porventura, não foram contatados, mas desejam participar, devem entrar em contato pelo telefone 3215-2048, garantir seu credenciamento e contribuir com o controle do número de pessoas.