CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, CATEGORIA DEVE DECIDIR SOBRE PARALISAÇÃO EM AGE

13/04/2017 07/12/2020 17:03 781 visualizações

A Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital apertou o passo na corrida contra a Reforma da Previdência, e com isso o Sindifiscal adere à campanha: O voto é deles, o poder é do povo. Depois de participar do lançamento do Radar da Previdência, inaugurado durante esta semana, no congresso nacional apontando o posicionamento dos deputados, o sindicato avança com a Federação para uma nova mobilização: a paralisação das atividades da categoria, que acompanhará o cenário nacional, no próximo dia 28, caso essa seja a deliberação da categoria em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que em virtude do feriado do próximo dia 21, ocorrerá na próxima quarta-feira,19.

Segundo o presidente Carlos Campos, este é o momento de reafirmar a autonomia da categoria de auditores fiscais e aproveitar a ocasião para discutir a pauta de deliberações do fisco.

Radar da Previdência

A estratégia do Radar da Previdência, resulta do questionamento que está sendo feito aos 513 deputados federais em relação à Reforma. Os parlamentares favoráveis, contrário e indecisos são evidenciados pelo sistema eletrônico e divulgado no site: http://radardaprevidencia.fenafisco.org.br/ . Os parlamentares que participam e autorizaram a divulgação têm imagem, nome e partido divulgados, como forma de levar ao conhecimento da sociedade o posicionamento de cada um.