ENTENDA O RADAR DA PREVIDÊNCIA

21/04/2017 07/12/2020 17:10 680 visualizações

Radar da Previdência

Aos Sindicatos afiliados,

O “Radar da Previdência” apresenta o posicionamento dos deputados federais em relação à PEC 287/2016, que propõe a Reforma da Previdência. Até o momento, o Radar ouviu 387 parlamentares. Desse total, 57% se posicionaram contrários à Reforma da Previdência; apenas 5% se manifestaram favoráveis e 10% declararam-se indecisos.

Ao acessar o Radar da Previdência, você poderá consultar cada um dos parlamentares que autorizaram a divulgação de sua imagem. É possível consultar, também, a relação de parlamentares a partir do posicionamento, partido e por estado.

Importante ressaltar que estarão listados somente o nome e imagem daqueles que permitiram a divulgação e dos deputados federais que ainda não foram abordados pelos pesquisadores.

Do total de parlamentares abordados, 27% preferiram não se pronunciar e somente 19% autorizaram a divulgação de sua imagem e voto pelo Radar.

Se você NÃO encontrar o seu parlamentar nesta lista, significa que ele foi abordado, mas não autorizou que o seu voto fosse divulgado.

Ajude-nos nessa importante campanha! Acesse o Radar da Previdência em www.radardaprevidencia.fenafisco.org.br e saiba como o parlamentar que você ajudou a eleger irá votar na Reforma da Previdência.

Procure o seu deputado e o estimule a revelar o voto dele! Caso ele queira manifestar o posicionamento ou mudar o voto, basta entrar em contato por meio do endereço eletrônico radardaprevidencia@fenafisco.org.br

O voto é deles. O poder é do povo!