DIRETORIA LEVA OFÍCIO SOBRE PROGRESSÕES ÀS MÃOS DE ANTENOR E REITERA COBRANÇAS

04/05/2017 07/12/2020 17:19 677 visualizações

Na manhã desta quinta-feira,04, a progressão prevista para este mês foi pautada novamente em reunião entre a diretoria do Sindifiscal e o secretário da Fazenda, Paulo Antenor. Desta vez, a diretora secretária, Magaly Guedes, o diretor de assuntos jurídicos, Divaldo Andrade e o diretor financeiro, José Bernardino Rodrigues, levaram às mãos de Antenor o documento que reafirma o respaldo da progressão no Plano de Cargo, Carreira e Subsídio – PCCS – do Auditor Fiscal da Receita Estadual – AFRE.

Tabela conforme a lei 3.174

A atualização dos rendimentos conforme prevê a tabela da lei 3.174, que trata da revisão geral anual da remuneração dos servidores públicos do Estado, também foi cobrada pelos sindicalistas, que dão continuidade ao conjunto de ações definidas em conjunto com a categoria em Assembleia Geral, em busca de soluções eficientes.

Redaf

A implementação da meta acumulada, medida que vai solucionar o não pagamento do Redaf no mês de abril, bem como a consequente implementação do ressarcimento referente a março, também integraram as tratativas. Desde que ambas as pautas tornaram-se questões pendentes, o sindicato empenha estratégias e articulações para eliminar o impasse sobre elas. Na fase atual, a entidade aguarda apenas o aval direto do governador, por intermédio dos secretários da Fazenda e da Administração, que são favoráveis à categoria.