EM REUNIÃO COM PAULO ANTENOR, DIRETORIA DISCUTE GRATIFICAÇÃO DE CHEFIA E PROGRESSÕES

31/08/2017 07/12/2020 18:10 672 visualizações

No fim da tarde desta quarta-feira (30) a diretoria tratou com o secretário da Fazenda, Paulo Antenor, sobre duas questões específicas: a gratificação para cargos de chefia dos auditores fiscais, atualmente retida pelo abate-teto, e as progressões a toda categoria relativas ao mês de maio.

O presidente Carlos Campos falou ao Secretário da importância de se restabelecer aos auditores que ocupam cargo de alta complexidade e responsabilidade o recebimento das gratificações.  Além de levar o problema ao conhecimento de Antenor,  a diretoria apresentou a solução, que passa por uma simples alteração legislativa. O diretor jurídico Divaldo Barão, fez narrativa sobre a alteração de lei que é necessária e entregou ao secretário minuta de Medida Provisória, junto de sua justificativa.

Em continuidade, o presidente Carlos Campos reforçou o pedido de empenho do secretário para implementação das progressões devidas a toda a categoria desde o último mês de maio. Campos comentou o encontro com o secretário da administração, Geferson Barros, no início desta semana e pediu que Antenor reforce, perante os demais membros do governo, a viabilidade técnica e financeira das progressões. "Não haverá impacto financeiro. A concessão dessas progressões significam para nós o reconhecimento do trabalho de excelência prestado pelo fisco",arrematou.