NA SECAD, DIRETORIA COBRA PROGRESSÕES PARA TODA A CATEGORIA

31/08/2017 07/12/2020 18:09 641 visualizações

Na tarde desta segunda-feira,28, uma reunião entre a diretoria do Sindifiscal, o diretor-tesoureiro da Fesserto, José Ronaldo dos Santos, e o secretário da administração, Geferson Barros, tratou das progressões para toda a categoria. Durante o encontro, o presidente Carlos Campos defendeu a viabilidade técnica e financeira da implementação. “Uma vez implementada, a progressão dos auditores fiscais não provocará impacto financeiro. O que queremos é ter o reconhecimento do nosso direito”.

Para a diretoria, que reafirmou o direito dos auditores durante todo o encontro, a inexistência de impacto financeiro possibilita a celeridade de sua concessão. “Trata-se de cumprir o curso natural da carreira. Entendemos que isso pode ser feito imediatamente".

Entendendo as argumentações, o secretário da administração se comprometeu a tratar do assunto com os demais membros do governo ainda esta semana e em seguida retornar às tratativas com o Sindifiscal.