AUDITORES ENTREGAM DONATIVOS PARA ASSOCIAÇÃO DE ASSISTÊNCIA À CRIANÇA;

13/12/2018 09/12/2020 12:12 562 visualizações

Fisco segue paralisado até às 8h desta sexta-feira (14)

O Sindifiscal acaba de entregar brinquedos, alimentos, materiais de higiene pessoal, limpeza e materiais escolares para a Associação Beneficente de Assistência à Vida (ABAVI), como parte das ações planejadas para esta quinta-feira (13) de paralisação.
A ABAVI é uma instituição que atende crianças da região norte, oferecendo alfabetização, acompanhamento psicológico, nutricional e odontológico, sem receber nenhum recurso governamental, em regime integral. O telefone para ajudar a associação dirigida por Leandro Francisco Dutra é (63) 3325-0076.
Mobilização

Os trabalhos de fiscalização estão interrompidos em todo o Estado até às 8h, desta sexta-feira (14). A categoria, que aderiu totalmente ao movimento, não tem reunião agendada e nenhuma informação sobre o paradeiro do secretário da Fazenda, Sandro Henrique Armando.
Ao final da paralisação, na manhã desta sexta-feira (14), a diretoria do Sindifiscal vai se reunir para fazer um balanço do movimento e traças novas estratégias.

Doação de sangue

Durante a manhã, a categoria aproveitou as horas de paralisação para doar sangue. Após a concentração em frente à Sefaz, os auditores fiscais lotaram a sala de espera do hemocentro para a triagem que certifica os aptos para a doação. Alguns auditores também colheram amostra de sangue para doação de medula óssea.
“A doação de sangue nos sensibiliza. Pois a complexidade do nossos trabalho no coloca em posição de dar exemplo à sociedade”, pontuou o presidente do Sindifiscal, João Paulo Coelho.

Inspirados na mobilização, a categoria criou o projeto "sangue fiscal" que visa “incentivar a assiduidade da doações pela necessidade de aumento do estoque do Hemocentro e pela identificação com a demanda, já que a categoria trabalha em situações de risco”, pontuou a diretora de comunicação Magaly Guedes.