NO DIA DO TRABALHO, JOÃO PAULO COELHO NETO DESTACA FORÇA DO FISCO ESTADUAL

01/05/2018 08/12/2020 12:58 578 visualizações

Foi a luta que instituiu o dia do trabalho e é a luta que acende nossa memoria todos os dias. Olhar o passado de conquistas é saber que é possível avançar, driblando toda a dificuldade. Mas não vivemos de nostalgia. Pegamos impulso na história e continuamos correndo em direção a um futuro de justiça.

Neste dia do trabalho, o Sindifiscal declara que continuará sendo incansável na defesa desta categoria que é essencial ao funcionamento do Estado. Continuaremos insistindo pela observância de garantias constitucionais e direitos constituídos. Não vamos ceder às dificuldades naturais ao sindicalismo. A ordem é avançar por reconhecimento e melhorias, sempre.

Somos uma categoria forte, resiliente, somos trabalhadores, somos referência para o Brasil. Somos auditores fiscais.

João Paulo Coelho Neto

Presidente do Sindifiscal