Diretoria participa de reunião convocada por filiados nesta sexta-feira

23/10/2020 11/11/2020 14:23 1410 visualizações

Nesta sexta-feira, 23, a partir das 14h, ocorre uma reunião entre os auditores fiscais filiados ao Sindifiscal, de Palmas, e a Diretoria do sindicato, para tratar de assuntos de interesse da categoria.

 

Conforme solicitado pelos próprios filiados, a reunião acontecerá no clube da Assefa (Associação dos Servidores da Secretaria da Fazenda). O local possui salão coberto, porém arejado, e amplo o suficiente para que se permita o distanciamento entre os participantes – uma das medidas indispensáveis para se prevenir a contaminação pelo novo coronavírus (SarsCov 2).

 

O salão de festa do clube possui capacidade para 200 pessoas. Devem participar da reunião desta sexta-feira aproximadamente 50 auditores.

 

Além disso, outras medidas de segurança, como disponibilização de máscaras, álcool em gel 70% e luvas também serão disponibilizados, a fim de garantir a segurança dos participantes.

 

A Diretoria do Sindifiscal lembra que a reunião foi solicitada pelos próprios filiados em ofício apresentado nesta quinta-feira, 22, e assinado pelos auditores Severino Gonçalves da Costa Júnior e José Ronaldo dos Santos, que representam os demais interessados.

 

A Diretoria compromete-se a fornecer o material solicitado para reunião do evento (cadeiras, caixas de som e microfones, água mineral, caixas de isopor com gelo, e o material de higiene e segurança), conforme descrito no ofício.

 

Entretanto, a escolha de local e organização, incluindo a distribuição das cadeiras e a observância do critério de distanciamento entre as pessoas, é de inteira responsabilidade dos requerentes.

 

“A Diretoria foi convidada a participar da reunião e é nossa obrigação oferecer os itens solicitados pelos filiados para a realização da mesma. Entretanto, que fique bem claro que, como se trata de uma reunião solicitada pelos filiados, a escolha de local e o cumprimento das regras de segurança para prevenção da covid-19 é de inteira responsabilidade dos requerentes. A Diretoria do Sindifiscal irá participar como convidada”, esclareceu o presidente Santiago de Almeida.

 

Clique aqui para conferir o ofício.