Diretoria publica regras para participar da AGE virtual do próximo sábado

28/10/2020 17/11/2020 11:02 1428 visualizações

A Diretoria do Sindifiscal divulgou o edital de comunicação com as diretrizes e regras para a realização da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do dia 31 de outubro, próximo sábado.

A AGE será realizada na modalidade de videoconferência na plataforma Zoom. Para participar é preciso que os filiados acessem o link disponibilizado anteriormente e compareçam à teleconferência às 13h30 em 1ª chamada e às 14h em 2ª chamada.

Para garantir o bom andamento da AGE, os microfones serão mantidos desligados, sendo liberados apenas pelo Diretor Presidente, ou pelo presidente da Assembleia quando requerido; não serão permitidas interrupções enquanto outra pessoa estiver falando.

Os participantes deverão colocar seus nomes completos por extenso e manter a câmera ligada para que se proceda a identificação audiovisual. Ressalta-se que os auditores que adentrarem a sala da assembleia e não ligarem as respectivas câmeras serão retirados da sala automaticamente, no entanto, se desejarem entrar novamente na referida sala, deverão cumprir as regras para permanecerem na assembleia.

Os debates da AGE ocorrerão na videoconferência, mas a votação ocorrerá dentro do site do Sindifiscal, sendo necessário para isso que todos os participantes estejam com os dados cadastrais atualizados, principalmente e-mail e telefone.

Confira o edital com as regras completas. Clique aqui.