Sindifiscal orienta filiados a atualizarem os dados cadastrais para participar de votação em AGE virtual

08/10/2020 29/10/2020 16:04 1796 visualizações

Atenção, auditores fiscais filiados ao Sindifiscal. É de extrema importância que os dados estejam atualizados no cadastro do sindicato para garantir a participação na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do dia 10 de outubro.

Como informado anteriormente, visando garantir a segurança de todos os filiados, a AGE será realizada de forma virtual, de maneira a evitar aglomerações, seguindo recomendação do Ministério Público Estadual (MPE). A medida foi adotada para prevenir a contaminação pelo novo coronavírus, causador da covid-19.

Desta forma, as deliberações Assembleia também serão feitas por meio de votação virtual, na qual os participantes poderão votar de maneira remota.

Mas para isso é necessário que os dados dos filiados estejam atualizados no cadastro do Sindifiscal – especialmente número de telefone e e-mail.

Para saber como atualizar seus dados, confira o passo a passo abaixo.

1 – Acesse o Portal do Sindifiscal no endereço eletrônico sindifiscal.org.br;

2 – Em seguida, role a página até SERVIÇOS ONLINE e clique em ATUALIZAR DADOS;

3 – Na página de autenticação, digite seu CPF e data de nascimento. Não é preciso de nenhuma senha;

4 – Na página que se abrirá, preencha seus dados pessoais que estão desatualizados;

5 – Atenção para os itens obrigatórios, marcados com *;

6 – Não esqueça de incluir um número de telefone e celular. Caso não tenha telefone fixo, o número do celular poderá ser repetido;

7 – É de extrema importância inserir um e-mail válido. É nele que serão enviados os dados necessários para votação e o comprovante de votação da AGE;

8 – Após atualizar e checar seus dados pessoais, clique em próximo no fim da página;

9 – Em seguida, clique em próximo novamente até surgir o botão SALVAR ATUALIZAÇÃO, no fim da página.

Feitas todas essas etapas, o cadastro está atualizado e o filiado apto a participar e votar na AGE do dia 10 de outubro de 2020, sábado a partir das 14:00 horas.

Ressaltamos a importância de atualizar os números de telefone e endereço de e-mail válidos. Eles são indispensáveis para que o filiado possa votar corretamente e receber o comprovante de que participou.

Em caso de dúvidas, o Sindifiscal se coloca à disposição para auxiliar os filiados no processo de atualização cadastral. Basta ligar nos telefones (63) 3215-2048 ou (63) 9 8407-5207.Para facilitar o processo, o presidente Santiago de Almeida gravou um vídeo explicando o passo a passo da atualização cadastral. Confira o vídeo abaixo.

Para atualizar seus dados, clique aqui