Apesar da pandemia, auditores fiscais do Estado continuam superando metas de arrecadação

03/11/2020 17/11/2020 11:02 377 visualizações

Ao longo dos últimos meses, os Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins vêm superando as metas de arrecadação estipuladas pela Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). No último mês a arrecadação do estado foi superior a R$ 310 milhões.

 

Os dados são da Coordenadoria de Arrecadação da Sefaz e revelam um bom desempenho dos auditores fiscais ao longo do ano.

 

O presidente do Sindifiscal, Santiago de Almeida, lembra que o bom resultado na arrecadação ocorre em um momento difícil, no qual o Estado, assim como o restante do país, enfrenta uma grave crise provocada pela pandemia do novo coronavírus (Sarscov 2), que tem prejudicado toda a cadeia econômica.

 

“Mesmo em um momento de pandemia, os auditores fiscais continuam cumprindo sua missão. O trabalho profícuo de nossos colegas resultou em uma arrecadação recorde, arrecadando recursos para que o estado possa atravessar essa crise. Parabéns a todos os auditores fiscais e equipe da Secretaria da Fazenda pelo trabalho”, enfatizou o presidente.