Na maior Assembleia Geral Ordinária da história filiados aprovam orçamento de 2021

30/12/2020 31/12/2020 07:50 1131 visualizações

Com 61 votos a favor, os filiados do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins (Sindifiscal) aprovaram em Assembleia Geral Ordinária (AGO) realizada na última segunda-feira, 28,  a previsão orçamentária do Sindifiscal para o exercício financeiro de 2021.

Mais de 85 filiados participaram da AGO dos dias 28 e 29, que foi realizada  em formato virtual na plataforma Zoom em razão da adoção das medidas de prevenção à covid-19. A votação ocorreu através do site do Sindifiscal mediante recebimento de token no e-mail cadastrado de cada filiado, garantindo a segurança da votação.

A Diretoria do Sindifiscal agradece pela contribuição de todos que participaram  da Assembleia Geral Ordinária, fazendo desta a maior AGO da história do Sindifiscal, tanto em número de participantes quanto de votantes. Para se ter uma ideia, esta assembleia suplantou em número de participantes o somatório das 4 últimas AGO realizadas.