Sindifiscal busca apoio para a categoria na Assembleia Legislativa

19/01/2021 19/01/2021 20:09 1440 visualizações

Nesta terça-feira, 19, o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins (SINDIFISCAL), Santiago Almeida, e o Diretor de Comunicação, Valdir Benedito de Barbosa, estiveram na Assembleia Legislativa visitando o Deputado Fabion Gomes (PL).

No encontro, os representantes do Sindicato foram bem recebidos pelo Deputado, que também é Auditor Fiscal, e a oportunidade contribuiu para a discussão de assuntos de interesse da categoria. O parlamentar demonstrou respeito e declarou apoio as causas sindicais que buscam a valorização dos profissionais do Fisco.

“Essa é uma das muitas visitas que o Sindifiscal pretende fazer na Assembleia Legislativa. Vamos continuar defendendo incansavelmente os direitos dos nossos filiados e buscando apoio dos parlamentares. Agradecemos ao Deputado Fabion Gomes pela cordialidade e por compreender a importância que a nossa classe possui para uma sociedade tocantinense mais justa”, comenta o presidente Santiago.