Diretoria do SINDIFISCAL se reúne com gestores da Sefaz para discutir interesses da categoria fiscal

29/01/2021 29/01/2021 16:35 1073 visualizações

Na manhã desta sexta-feira, 29, o Presidente do SINDIFISCAL, Santiago Almeida, e o Diretor de Comunicação, Valdir Benedito de Barbosa, se reuniram com o Secretário Executivo da Sefaz, Marcos Menezes, e o Diretor de Tributação, Wagner Pio.

No encontro foram discutidas questões financeiras, bem como, a alteração do Decreto do Ressarcimento de Despesas de Atividade Fiscal (REDAF) e outros assuntos de interesse da categoria.

O presidente Santiago Almeida comenta sobre a importância do alinhamento com a Administração, o que propicia mais valorização para os profissionais. “Essa aproximação com a gestão leva uma maior compreensão sobre as demandas que a categoria necessita que sejam atendidas. Ficamos agradecidos pela disponibilidade do Secretário Marcos Menezes e do Diretor de Tributação Wagner Pio, que com muita prontidão, nos atendeu e demonstraram interesse em contribuir para a valorização dos profissionais que trabalham arduamente em prol da arrecadação no Tocantins”, afirma Santiago.