Sindifiscal abre dia 12 devido ao prazo de registro das chapas

11/10/2021 11/10/2021 15:48 776 visualizações

Nesta terça-feira, 12, vamos celebrar o dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. E o Sindifiscal (Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins) vai manter o horário de funcionamento durante o feriado.

Para conhecimento, existe uma razão religiosa da igreja católica brasileira. O nome foi dado a imagem Nossa Senhora da Conceição, que foi encontrada em outubro de 1717, por três pescadores no Rio Paraíba do Sul, no Estado de São Paulo. O acontecimento foi considerado milagre e como a santa foi “aparecida", o nome logo pegou.

E mesmo sendo feriado nacional, o Sindifiscal vai estar funcionando normalmente em virtude do fechamento do prazo de registro das chapas concorrentes à Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, nas eleições gerais do biênio 2022/2023.

Lembrando que o pleito vai ocorrer no dia 27 de novembro deste ano, a data limite para requerimento de registro, por parte do responsável pela chapa concorrente aos cargos da Diretoria Executiva, será nesta terça-feira, 12 de outubro de 2021.