Sindifiscal anuncia parceria com faculdade e academia

19/10/2021 19/10/2021 12:28 817 visualizações

O Sindifiscal (Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins) informa novo convênio com a Academia "Olimpo" e a Faculdade "Unopar". Os auditores filiados, seus dependentes, e funcionários do sindicato podem utilizar os benefícios que as parcerias oferecem.

A academia Olimpo disponibiliza os seus serviços por um desconto de 10%, nos planos já ofertados pelas aulas. Sendo que os horários disponíveis são os permitidos na academia.

Já a faculdade Unopar concede descontos, a partir de 40%, sobre os valores brutos praticados pela instituição de ensino para filiados, seus dependentes (cônjuge e filhos de até 24 anos) e igualmente para funcionários.

Os interessados nos convênios devem se identificar às referidas empresas, levando a carteira de filiação e declaração de encaminhamento emitida pelo Sindicato.

Em breve teremos mais convênios firmados, beneficiando os colegas filiados.