Nova resolução com instruções e ofício são divulgados pela Comissão Eleitoral oficial

04/10/2021 07/10/2021 09:32 707 visualizações

A Comissão Eleitoral Oficial do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins (SINDIFISCAL) divulga nova resolução nº 05/2021 que trata sobre as instruções e normatizações para as Eleições Gerais.

O documento disponibiliza informações sobre o registro de candidatura de chapas aos cargos da Diretoria e do Conselho Fiscal. A chapa que for concorrer aos cargos precisa apresentar  cópia da cédula de identidade civil e do CPF (CIC); Certidão negativa de débitos com o SINDIFISCAL, sem prejuízo do disposto no artigo 58 do Estatuto sindicato, dentre outras informações importantes.

O Presidente da Comissão Eleitoral, Clarismar Fernandes, também encaminhou um ofício solicitando uma sala para que a Comissão possa ser instalada no Sindicato. A solicitação se justifica porque os membros da Comissão podem trabalhar no Processo Eleitoral na sede do Sindicato.

Do mesmo modo, a Comissão Eleitoral, solicitou à Assessoria Jurídica do Sindifiscal um parecer acerca da possibilidade de se realizar as eleições de modo virtual através do Ofício 09/2021.