NOTA DE PESAR: WASHINGTON ALVES GUIMARÃES

O Sindicato decreta luto oficial de 3 dias
16/02/2021 16/02/2021 19:20 245 visualizações

É com profundo pesar que a Diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins (SINDIFISCAL) comunica o falecimento do Auditor Fiscal aposentado Washington Alves Guimarães.

O Sr. Washington Alves Guimarães tinha 72 anos e veio a falecer nesta terça-feira, 16, em Palmas-TO, em decorrência de complicações pela COVID-19.

Neste momento de dor e consternação, aos familiares e amigos do filiado Washington Alves Guimarães, externamos os nossos votos de solidariedade e pedimos a Deus que conforte os corações para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

O SINDIFISCAL decreta luto oficial de 3 dias, permanecendo em funcionamento apenas as atividades internas do Sindicato que se darão por home office. O atendimento presencial terá retorno na sexta-feira, 19.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

WASHINGTON ALVES GUIMARÃES

★28/03/1949