NOTA DE PESAR: ANTÔNIO TIAGO SANTANA

O Sindicato decreta luto oficial de 3 dias
07/02/2021 08/02/2021 00:02 297 visualizações

É com profundo pesar que a diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins (SINDIFISCAL) comunica mais um falecimento nesse triste dia, trata-se do Auditor Fiscal aposentado Antônio Tiago Santana.

O Sr. Antônio Tiago Santana tinha 78 anos e veio a falecer neste domingo, 07, em Palmas -TO. Ele será velado no auditório do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (SINPOL-TO), localizado na Quadra 1002 Sul, Conjunto 01, Lote 07 e sepultado no Cemitério Jardim da Paz, na Capital.

Neste momento de dor e consternação, aos familiares e amigos do filiado Antônio Tiago Santana, externamos os nossos votos de solidariedade e pedimos a Deus que conforte os corações para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

O SINDIFISCAL decreta luto oficial de 3 dias, permanecendo em funcionamento apenas as atividades internas do Sindicato.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

ANTÔNIO TIAGO SANTANA

★ 05/05/1942