SINDIFISCAL recebe apoio do Deputado Nilton Franco no Legislativo

09/02/2021 09/02/2021 17:44 1074 visualizações

O Presidente do SINDIFISCAL, Santiago Almeida, e o Diretor Jurídico, Antônio Fernandes, foram recebidos, na manhã desta terça-feira, 09, pelo Deputado Nilton Franco (MDB), em seu gabinete, na Assembleia Legislativa. A reunião serviu para a gestão se apresentar e buscar apoio do parlamentar, que também é Auditor Fiscal da ativa, e já se declarou um aliado nas demandas fiscais.

Em sua fala, o Deputado parabenizou a gestão, relembrou alguns momentos na profissão, reforçando a sua defesa pela união, e se demonstrou à disposição para intervir pela categoria no Legislativo.

O Presidente Santiago Almeida reforçou a atuação do Sindicato em prol de todos os auditores fiscais. “A luta sindicalista é para garantir melhorias à classe como um todo. Optamos por visitar primeiramente os Deputados que já conhecem de perto a nossa atuação e assim iremos ampliando esse contato com os demais parlamentares para alcançar os nossos objetivos”, afirma Santiago.