Diretoria do SINDIFISCAL participa da posse do novo Corregedor Fazendário

15/03/2021 15/03/2021 16:55 1550 visualizações

Na manhã desta segunda-feira, 15, membros da Diretoria do SINDIFISCAL, o presidente Santiago Almeida e o Diretor Jurídico Antônio Fernandes, participaram da posse do novo Corregedor Fazendário do Estado do Tocantins, o Auditor Fiscal, Caio França, concedida pelo Secretário de Fazenda Estadual Sandro Henrique Armando.

A solenidade aconteceu na Delegacia Regional de Fiscalização de Palmas e contou também com a participação de outros representantes classistas da categoria, entre eles, Jorge Couto presidente do Sindare eWanderley Noleto presidente da Asfeto,onde felicitaram Caio, reconhecendo o trabalho desempenhado no Estado. O Secretário Executivo de Administração Tributária da Secretaria da Fazenda do Estado do Tocantins (SEFAZ), Marco Antonio da Silva Menezes, foi quem conduziu o evento que recebeu também colaboradores ligados à pasta.

Para Santiago Almeida, a decisão da SEFAZ em confiar em Caio para exercer o cargo é assertiva, uma vez que o Auditor Fiscal possui uma vasta experiência. “Não temos dúvidas de que Caio desempenhará muito bem o cargo, isso é resultado da sua dedicação, desejamos sucesso nesta nova etapa e que ele continue sendo destaque dentro da categoria”, comenta o presidente.

Foto Kezia Noá

Fotos: Di Pietro

Em sua fala, Caio agradeceu o apoio de todos os presentes e a confiança depositada pelo Secretário, destacando ainda que está empenhado em cumprir sua função com dedicação e zelo.

Caio França

Caio França de Oliveira é formado em Economia, foi Delegado Tributário em Pedro Afonso, presidente fundador e diretor da Associação dos Funcionários do Fisco do Tocantins - ASFETO.