Filiados não terão reajuste anual de sinistralidade no novo de plano de saúde firmado pela Diretoria do SINDIFISCAL

22/03/2021 22/03/2021 08:57 900 visualizações

Os filiados do Sindifiscal, usuários do plano de saúde da Unimed Palmas, n° 222319800 (porta de entrada e coparticipativo), o mais novo firmado pela Diretoria, não terão reajuste anual de sinistralidade. O benefício foi dado, tendo em vista que neste primeiro ano de adesão ao plano, o índice de sinistralidade não ultrapassou 68%.

Com relação ao plano mais velho, a diferença na mensalidade até então era de 5%, agora sem esse reajuste anual será de quase 10%. Cabe ressaltar que a situação não acontece exclusivamente em todos os anos, pois a sinistralidade remete é a quantidade de serviços utilizados pelos usuários.

O Sindifiscal informa ainda que a contratação de mais um produto para o plano de saúde foi adquirida para oferecer mais opções aos filiados, principalmente em um momento tão crítico que é este no qual todo o mundo está vivenciando.