Em visita à Brasília, Diretoria do SINDIFISCAL é recebida por gestores da Secretaria da Fazenda

24/03/2021 24/03/2021 15:13 1367 visualizações

A Diretoria do Sindifiscal, representada por seu Presidente, Santiago de Almeida, e pelo Diretor Jurídico, Antônio Fernandes, visitaram nesta terça-feira, 23, em Brasília (DF), o Subsecretário da Receita do DF, Ésio Vieira de Araújo, e o Secretário Executivo da Fazenda do DF, Marcelo Ribeiro Alvim. Como já era esperado, o encontro foi marcado de cordialidade e parceria, uma vez que os colegas do DF sempre estiveram à disposição do Sindifiscal e do Fisco tocantinense.

As autoridades ainda trataram de assuntos de interesse comum entre as categorias. Para o presidente Santiago de Almeida, a relação fortalece a carreira como um todo. “Fizemos essa visita de cortesia aos nossos amigos e parceiros que sempre nos recepcionaram, de forma muito atenciosa, como não poderia deixar de ser. Agradecemos pela receptividade e por compreenderem que esta relação só tende a gerar bons frutos para todos os Auditores Fiscais”, afirma Santiago.

Em sua fala, o Subsecretário da Receita do DF, Ésio Vieira de Araújo, ressaltou que “as portas se encontram abertas aos amigos do Fisco tocantinense e que é uma satisfação recebê-los sempre que nos visitarem", disse.

Ascom do Sindifiscal

Kezia Noá