SINDIFISCAL convoca seus filiados a participarem de alterações/reforma estatutária

16/04/2021 16/04/2021 15:40 1029 visualizações

A Diretoria Executiva do SINDIFISCAL está disponibilizando o atual Estatuto do Sindicato para possíveis sugestões dos filiados e assim submeter o regimento a alterações. Os interessados terão 10 dias (a partir desta sexta-feira, 16, e seguirá até o dia 26 de abril) para fazer apontamentos e encaminhar ao e-mail suporte@sindifiscal.org.br

Essa é a primeira vez que uma gestão do Sindicato abre espaço para que os filiados possam opinar e solicitar mudanças. O Estatuto da entidade foi criado em 17 de novembro de 1995, e, desde então passou por poucas alterações. Tendo em vista a evolução dos meios tecnológicos e a mudança comportamental da sociedade como um todo, surge a necessidade de alterações significativas e/ou a criação de um novo Estatuto para atender aos anseios da categoria e adequar a realidade social hoje vivenciada.

Segundo o presidente do Sindifiscal, Santiago de Almeida, essa é uma oportunidade para que todos os que integram a entidade participem das decisões, inclusive as mais importantes. “Esse é um marco importante na nossa entidade e queremos que os filiados apresentem suas propostas que são de interesse da categoria como um todo, uma vez que são eles quem formam o Sindicato. Contamos com o apoio de todos”, afirma Santiago.