Sindifiscal se reúne com Procurador-Geral para tratar das execuções individuais dos retroativos referentes ao adicional noturno

22/04/2021 22/04/2021 16:31 1098 visualizações

O presidente do Sindifiscal, Santiago de Almeida, e o Advogado responsável pelas causas do Sindicato, Dr. Leandro Manzano, estiveram reunidos na manhã da última terça-feira, 20, com o Procurador-Geral, Nivair Vieira,  para tratar de assuntos de interesse do fisco tocantinense, mais especificadamente sobre as execuções individuais dos retroativos referentes ao adicional noturno. 

Na reunião, o representante do Sindifiscal explicou que a entidade está realizando a execução de sentença e considera como normal a manifestação da Procuradoria na defesa do Estado e solicitou que o processo transcorra com maior celeridade. O Procurador-Geral afirmou que a Procuradoria vai analisar e esclareceu que há uma severa verificação de processos, onde são feitas impugnações e questionamentos quando são necessários. 

O presidente do Sindifiscal destaca que o sindicato segue lutando e almeja que os valores sejam pagos o mais breve possível . “Continuamos buscando os direitos da categoria e acreditamos que teremos êxito nos pagamentos, uma vez que o adicional noturno já foi concedido, logo é um direito nosso. Os trâmites dos processos são etapas que temos que enfrentar, mas no final temos convicção que sempre prevalecerá à justiça”, afirma Santiago de Almeida.

Ascom SINDIFISCAL

Kezia Noá