SINDIFISCAL solicita à Superintendência da Administração Tributária retorno dos profissionais imunizados com as duas doses da vacina aos postos de trabalho na Sefaz

29/04/2021 29/04/2021 20:21 1033 visualizações

O presidente do Sindifiscal, Santiago Almeida, acompanhado do Diretor Jurídico, Antônio Fernandes, foram recebidos na manhã desta quinta-feira, 29, pelo Superintendente da Administração Tributária, "Helder Francisco dos Santos", solicitando o retorno dos profissionais que já receberam as duas doses de vacina que seguem em trabalho remoto para presencial, onde se encontram devidamente imunizados (com o prazo cumprido de 15 dias) para voltar às atividades dentro das estruturas da Secretaria da Fazenda (SEFAZ).    

Os representantes classistas foram bem recebidos pelo Superintendente que garantiu analisar o pedido, e se possível, tomará as providências acerca da situação o mais breve possível.

O presidente Santiago Almeida explica o motivo da solicitação. “Esse retorno é necessário, tendo em vista que o agravamento da pandemia causou um déficit de profissionais na Secretaria da Fazenda, acarretando sobrecarga de trabalho para os que estão  exercendo suas atividades normais (presencial), principalmente nos postos fiscais. Agradecemos desde já a receptividade e apoio do Superintendente nesta demanda”, destaca Santiago.

Acesse o ofício no anexo.

 

Ascom Sindifiscal