Diretoria do Sindifiscal leva demandas do fisco tocantinense ao gestor da Secretaria de Administração

07/05/2021 07/05/2021 17:03 747 visualizações

Reunidos na manhã desta sexta-feira, 07, com o gestor da Secretaria de Administração (SECAD), Bruno Barreto, os representantes da Diretoria do Sindifiscal, o presidente, Santiago Almeida, e o Diretor Jurídico, Antônio Fernandes Gomes, apresentaram demandas de interesse da categoria.

A visita foi marcada por cordialidade entre os representantes e o gestor que, por sua vez, se demonstrou acessível e disposto a atender as solicitações do fisco tocantinense.

Segundo o presidente Santiago as articulações com o governo são essenciais para garantir um alcance relevante nos requerimentos. “Levar as necessidades da categoria é fundamental para que se tenha êxito naquilo que o fisco tocantinense deseja conquistar. O nosso papel estamos fazendo que é buscar, lutar, articular e contar com compreensão dos nossos superiores para conceder melhorias aos profissionais que, com seriedade e compromisso, não medem esforços nos seus postos de trabalho”, destaca.

Ascom Sindifiscal