Sindifiscal se reúne com Vice-Governador para reivindicar melhorias para a categoria

24/06/2021 28/06/2021 11:26 936 visualizações

Trabalhando e unindo forças para garantir melhorias aos Auditores Fiscais do Estado do Tocantins, o Presidente do Sindifiscal, Santiago de Almeida, acompanhado do Diretor Jurídico Antônio Fernandes e do Capitão Lemos, estiveram reunidos com o Vice-Governador, Wanderlei Barbosa na manhã desta quinta-feira, 24, no Palácio Araguaia, dando prosseguimento a agenda de reivindicações da categoria.

Com uma postura cordial, o Vice-Governador recebeu as autoridades de forma gentil, se mostrando aberto aos temas abordados. Os assuntos discutidos foram as progressões, data-base e o teto salarial da categoria.

O Presidente Santiago realçou em reunião que as reivindicações são necessárias pelo belo trabalho que tem sido feito pelos Auditores Fiscais em prol do Estado “Com o momento difícil que o Tocantins e todo o Brasil está passando, se torna ainda mais importante o trabalho que os Auditores estão fazendo, batemos o recorde de arrecadação, ajudando assim, a atravessar esse momento delicado da melhor maneira que podemos”, destaca Santiago

Ascom Sindifiscal