Sindifiscal vai a SEFAZ para agradecer o Secretário pelo bom trabalho em conjunto.

29/06/2021 29/06/2021 15:40 967 visualizações

Somando forças em prol de garantir melhorias aos Auditores Fiscais, a diretoria do Sindifiscal visitou o Secretário da Fazenda (SEFAZ), Sandro Henrique Armando, nesta manhã de terça-feira, 29. Em um encontro não agendado, o Secretario recebeu prontamente a Diretoria do Sindifiscal de forma gentil e atenciosa.

O encontro teve como objetivo agradecer o Secretário e toda sua equipe técnica por trabalhar em conjunto a  atual gestão do sindicato e proporcionar os pagamentos dos retroativos do REDAF, dos anos de 2017,  2018,  2019 e 2020, além de sua atualização. O Sindifiscal também agradece pela alteração da escala para dois plantões e após em apenas uma para todo estado.

O Presidente do Sindifiscal, Santiago de Almeida, explica que a boa relação traz bons frutos para todos os lados. “É uma imensa satisfação poder trazer melhorias para toda a categoria mantendo uma boa relação com os gestores da administração tributária, como o Secretário Executivo, Marcos Menezes, o Superintendente da Receita, Hélder Duarte e o Diretor da Receita, Paulo Bispo, além de todos os demais servidores da Secretaria da Fazenda, mudamos a relação que antes tínhamos dentro da SEFAZ e com o governo. Sabemos que a luta é constante e o dialogo é a base de todas as realizações.  O trabalho em conjunto fortalece e nos da confiança  em continuar batalhando pelo direito de todos”, enfatiza Santiago.

Na reunião, a diretoria do Sindifiscal também agradeceu ao Secretário pelo pagamento das gratificações para os cargos de chefia, segundo a Lei N° 3.661/20. E hoje, a gestão tem o prazer de comunicar que todos já recebem mais essa conquista.

Também aproveitamos a reunião para falarmos sobre o teto do servidor público, no qual iremos apresentar um projeto demonstrando a viabilidade financeira, e sobre as progressões, que o Secretário nos prometeu resolver esse problema o quanto antes, inclusive com o agendamento de uma reunião com o Secretário de Administração, Bruno Barreto, para que seja implementado os direitos da categoria.

Na oportunidade, convidamos o Secretário da Fazenda para uma visita ao nosso sindicato e ele prontamente se colocou a nossa disposição.

Diretoria Excutiva Sindifiscal