Diretoria executiva do Sindifiscal apresenta nomes que vão compor a Comissão Eleitoral para a próxima eleição

20/07/2021 21/07/2021 13:57 995 visualizações

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins (SINDIFISCAL) apresentou a Comissão Eleitoral na Assembleia Geral Extraordinária iniciada no dia 19 de julho de 2021 e encerrada às 18h de ontem, 20, para que a mesma iniciasse os trabalhos relativos à eleição do sindicato para o biênio 2022 e 2023.

A comissão eleitoral apresentada é formada pelos auditores fiscais: Clarismar Fernandes, Ivonaldo Marcelo e Manoel Gomes - membros titulares - e pelos suplentes: Robespierre Melo Xavier, Elisângela Maria de Sousa e Giuseppe Alessandro dos Santos e Souza. Na assembleia também ficou instituída a comissão de estudo e reforma do estatuto do SINDIFISCAL, com os seguintes nomes que foram submetidos a votação, Leonardo Alves de Paula, Robespierre Melo Xavier e Daniel Pereira da Silva.

A Diretoria Executiva do Sindifiscal parabeniza a todos os auditores fiscais que participaram das discussões na plataforma zoom e aos colegas que votaram no dia de ontem dentro do site do Sindicato.

Atenciosamente a diretoria executiva do Sindifiscal.