Sindifiscal se reuniu na manhã de ontem, 28, com o Secretário da Fazenda para tratar de assuntos de interesse da categoria

29/07/2021 29/07/2021 10:47 869 visualizações

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins (SINDIFISCAL), representado por seu Presidente, Santiago de Almeida, juntamente com seu Diretor Jurídico, Antonio Fernandes Gomes e o filiado Daniel Pereira, foram recebidos na Secretaria da Fazenda (SEFAZ), na manhã desta quarta-feira, 28, pelo Secretário, Sandro Armando, para tratar de assuntos de interesse da categoria.

Em reunião amistosa e cordial, o Secretário escutou atentamente as questões levadas pela Diretoria do Sindifiscal, dentre elas questões sobre a implementação das progressões, para que elas possam acontecer o mais rápido possível e também foram iniciadas as conversas sobre a Lei do Teto do servidor público do estado, entre outras pautas.

O Presidente do Sindifiscal, Santiago de Almeida, cita a boa relação entre o sindicato e a Secretaria da Fazenda, possibilitando um dialogo aberto e franco. “Temos em mente trabalhar diariamente em prol de toda a categoria, e esse trabalho em conjunto com o Secretário tem sido importante para conseguirmos construir bases sólidas na nossa gestão e conquistar direitos importantes para todos”, ressalta Santiago.

O Secretário, Sandro Armando, se mostrou favorável as reivindicações do Sindifiscal, sempre pontuando que em virtude do trabalho dos Auditores Fiscais que tem influenciado diretamente no aumento de arrecadação do Estado, facilita a administração atual da Secretaria em conceder as solicitações do sindicato.

Ascom Sindifiscal