Presidente do Sindifiscal convoca Assembleia Geral para o dia 19 de julho

09/07/2021 21/07/2021 09:06 1354 visualizações

O Presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins (SINDIFISCAL), Santiago de Almeida, convoca todos os filiados a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, para apresentar a toda categoria a comissão eleitoral instituída pelo Diretor Presidente e a apresentação da comissão de estudo e reforma do estatuto, que acontecerá no dia 19 de julho, às 14h30.

A Assembleia convocada pelo Presidente é em virtude a uma solicitação dos filiados. E mesmo não estando nas previsões estatutárias do sindicato, Santiago convoca a assembleia geral em respeito aos filiados e entendendo o quão importante é o tema tratado. “Estamos aqui para representar toda uma categoria e fazer o nosso melhor para que todos se sintam ouvidos e atendidos”, diz o Presidente.

A Assembleia Geral é o órgão soberano do Sindicato, dentro dos limites da lei e do estatuto em vigência.

Ascom Sindifiscal