Sindifical recebe o Presidente da AFFEGO para discutir melhorias para toda categoria

20/08/2021 20/08/2021 16:32 988 visualizações

Retribuindo a visita que o Sindifiscal fez em Goiânia no mês de Abril, o Presidente da Associação dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás (AFFEGO), Wilmar Nunes Pinheiro, compareceu na sede do sindicato dos Auditores Fiscais da Receita nesta sexta-feira, 20, para conversar com o Presidente, Santiago de Almeida e o Diretor, Valdir Benedito, sobre questões dos convênios entre Affego e Sindifiscal.

A reunião foi muito proveitosa e reforça os laços com os colegas do fisco do Estado de Goiás. O Presidente, Santiago de Almeida, afirmou que os convênios entre Affego e Sindifiscal serão firmados o mais breve possível. “Estamos trabalhando diariamente para que possamos firmar os convênios, em breve apresentaremos mais novidades aos nossos filiados. Sabemos que essa é uma parceria importante para trazermos mais benefícios para os nossos filiados”, diz o Presidente.  As tratativas com a AFFEGO têm como principal objetivo trazer mais conforto, lazer, saúde para o fisco tocantinense.

Também em reunião, o Presidente da AFFEGO fez questão de pontuar que está a disposição do Sindifiscal. “A associação está de portas abertas para trabalhar em conjunto com o Sindifiscal para trazer mais melhorias para todos, principalmente na área de lazer, estreitando os laços entre as entidades e fortalecendo o fisco como um todo.”, ressalta o Wilmar Nunes Pinheiro.

Ascom SINDIFISCAL