SINDIFISCAL atende pedidos da Comissão Eleitoral 2021

13/09/2021 13/09/2021 17:56 913 visualizações

O Presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins (SINDIFISCAL), Santiago Almeida, atendendo a solicitação do presidente da Comissão Eleitoral, Clarismar Fernandes dos Santos Júnior, fez encaminhamentos para realização das eleições gerais do sindicato do biênio 2022/2023.

Foram enviados os ofícios para o Secretário da Fazenda solicitando os lugares de votação e para o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE),desembargador Helvécio de Brito Maia Neto,requerendo as urnas eletrônicas.

Ainda, foram encaminhados documentos solicitando ao Presidente do SINDIFISCO – GO, Paulo Sérgio, a disponibilidade de uma sala nas dependências da sua sede para instalação de uma urna na cidade de Goiânia.

Lembrando que a eleição geral do Sindifiscal será realizada no dia 27 de novembro das 08h às 17h.

Ofício nº 56/2021 - Secretária da Fazenda

Ofício nº 58/2021 - TRE