Aposentados e pensionistas recebem devolução de contribuição sindical

27/09/2021 27/09/2021 16:11 967 visualizações

A Diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins (SINDIFISCAL), após realizar um compromisso de campanha, efetuou a redução da contribuição sindical dos aposentados e pensionistas de 1% para 0.70%, sobre os proventos dos filiados limitado ao teto constitucional.

Informamos que esse retroativo foi gerado em virtude da demora na adequação do sistema do Igrepev e que após solucionar este problema o diretor presidente, Santiago de Almeida, solicitou ao diretor financeiro, Edes Divino de Oliveira, que providenciasse o levantamento de todos os valores descontados indevidamente para fazer ressarcimento.

A data prevista para devolução é nesta sexta-feira (1º) e será realizada a todos os aposentados e pensionistas que encaminharam as contas bancárias para o devido crédito.