Comunicado aos aposentados e pensionistas

03/09/2021 03/09/2021 17:33 1191 visualizações

A Diretoria Executiva do Sindifiscal convoca seus filiados aposentados que possuem direito a progressão e paridade para enviarem, até o dia 13 de setembro de 2021, o contracheque atualizado para que esta entidade possa entrar com ação coletiva requerendo a implementação das progressões atrasadas.

O contracheque pode ser emitido através do seguinte link, sendo necessário login e senha anteriormente cadastrado para emitir o holerite atualizado: http://sisprevweb.igeprev.to.gov.br/portal/Login/Login.aspx

Informamos também que criamos um grupo de WhatsApp para nossos aposentados e pensionistas. Nele caberá exclusivamente a Diretoria Executiva fazer comunicados, solicitar documentos e tirar eventuais dúvidas. Caso tenha interesse em participar, favor mandar mensagem para o número informado abaixo.

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, os filiados podem entrar em contato diretamente com a colaboradora Deborah Aguiar através do e-mail sindifiscal.previdencia@gmail.com ou no número (63) 99265-5405.