Liberado nesta sexta-feira o pagamento da devolução de contribuição sindical dos Aposentados e Pensionistas

30/09/2021 01/10/2021 08:53 788 visualizações

O presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins (SINDIFISCAL), Santiago de Almeida, informa que nesta sexta-feira (1º) foi pago a devolução de contribuição sindical aos aposentados e pensionistas.

A soma dos valores devolvidos a todos os aposentados e pensionistas foi superior a 40 mil reais. O pagamento é apenas para os aposentados e pensionistas que encaminharam as contas bancárias para o devido crédito.

Lembrando que houve uma redução da contribuição sindical dos aposentados e pensionistas de 1% para 0.70%, sobre os proventos dos filiados limitado ao teto constitucional.

Mais um compromisso cumprido da atual Diretoria do sindicato.