Nova Diretoria Executiva do biênio 2022/2023 toma posse

07/01/2022 18/01/2022 08:30 1484 visualizações

Nesta sexta-feira (7), aconteceu a cerimônia de posse da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Sindifiscal (Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual) para o biênio 2022/2023. O evento contou com a presença dos auditores fiscais da atual e da anterior (biênio 2021/2022) diretoria executiva.

A cerimônia de posse foi conduzida pelo presidente da Comissão Eleitoral, Clarismar Fernandes, que entregou os diplomas aos auditores fiscais da nova Diretoria Executiva.

Em seu primeiro pronunciamento como Presidente do Sindifiscal, José Rogério Silva Jatobá, agradeceu a todos e afirmou que a nova diretoria vai dar o melhor em prol dos direitos dos auditores fiscais. “Estamos na diretoria executiva para trabalhar para vocês, vamos dar o nosso melhor para que neste biênio 2022/2023 nós possamos ter novas conquistas como quebra de teto, a ADI 4214, entre outras”, afirmou o diretor presidente.

José Rogério Jatobá, comunicou que haverá uma recepção de posse que será  marcada e divulgada nos próximos meses. Ele deixou claro que todos os filiados estão convidados.

HISTÓRIA SINDIFISCAL

Fundado em 17 de novembro de 1995, o SINDIFISCAL - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins é a entidade classista responsável pela defesa dos interesses da categoria dos Auditores Fiscais, desenvolvendo um trabalho singular, autônomo, independente e voltado, não somente para a qualificação de seus filiados, mas compromissado com a conscientização política dos mesmos, sempre com o objetivo de se alcançar melhores condições de trabalho para o Fisco Estadual.

O SINDIFISCAL, conta hoje, com uma estrutura sindical sólida, com ampla representatividade, tendo atualmente mais de 500 auditores fiscais filiados, representando aproximadamente 80 % de toda a categoria. Ocupando o espaço que lhe pertence de fato e de direito, o SINDIFISCAL atua juntamente com as mais diversas entidades classistas, participando de forma incisiva de todos os debates que envolvam o interesse do Servidor Público Estadual, além das atividades que desenvolve junto à Diretoria da FENAFISCO – Federação Nacional do Fisco Estadual.

DIRETORIA -  BIÊNIO 2022/2023

José Rogério Silva Jatobá -Diretor Presidente