SEFAZ atende pedido do SINDIFISCAL para construção do posto de fiscal de Filadélfia

18/11/2022 18/11/2022 13:07 678 visualizações

O Secretário da Fazenda do Estado do Tocantins, Júlio Edstron Secundino Santos, garantiu ao SINDIFISCAL que seriam iniciadas ainda este ano a construção do posto fiscal de Filadélfia.

A promessa foi cumprida. As obras da construção do novo posto fiscal já foram iniciadas e estão em pleno vapor.

O empenho do SINDIFISCAL nesta causa foi constante, assim como em demais pautas que estão em andamento ou aguardando finalização. O presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá, agradeceu, o apoio da Secretaria da Fazenda, na gestão do Secretário Júlio Edstron, que prova a que veio e tem realmente mantido suas promessas que gradualmente estão sendo cumpridas.

“Estamos muito felizes com mais essa conquista que o SINDIFISCAL trouxe à categoria e agora teremos em breve a inauguração de mais um posto fiscal para melhor desempenho do trabalho dos auditores para contribuição no desenvolvimento do Estado.”, destacou o presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá.