SINDIFISCAL se reúne com Casa Civil e Secretário garante envio da PEC em fevereiro

16/12/2022 16/12/2022 07:32 783 visualizações

O SINDIFISCAL está atuando com grande vigor para incluir na pauta da Assembleia Legislativa. O consenso é de fazer valer o compromisso assumido pelo governador Wanderlei Barbosa e fazer justiça aos servidores que aguardam essa correção histórica.

Na tarde desta quinta-feira (15), a diretoria do SINDIFISCAL esteve na Casa Civil junto classes impactadas pelo abate-teto (SINDIFISCAL; ASMIR; SINDEPOL; SIMED).  Os líderes sindicais estiveram reunidos com o Deputado Estadual Valdemar Júnior, que organizou um encontro com o Secretário da Casa Civil, Deocleciano Gomes Filho, para chegar a um consenso em relação a pauta.

Ao fim da conversa, o secretário informou aos presentes que a PEC está sendo elaborada e garantiu, como também o Governador em outro momento, que no início do ano legislativo, a PEC seria encaminhada à Assembleia Legislativa para tramitação.

“Estamos muito feliz e esperançosos que alcançaremos essa meta almejada por todos na categoria fiscal e também os demais envolvidos, e esperamos, em breve, poder divulgar a todos mais essa conquista do SINDIFISCAL em favor da categoria”, afirmou o presidente do SINDIFISCAL, Rogério Jatobá.