Reunião com advogados para tratar da ADI 4214

11/02/2022 11/02/2022 09:55 1036 visualizações
ADI 4214: “Não tenho dúvida de que estou defendendo o que é correto”, afirma Rafael Barroso em reunião na sede do sindicato

Na tarde dessa quinta-feira (10) a diretoria do SINDIFISCAL se reuniu com o aparato jurídico que acompanha a tramitação da ADI 4214 no Supremo Tribunal Federal (STF), incluindo a presença do advogado Rafael Fontelles Barroso. A oportunidade foi de atualizar informações sobre o processo e reiterar que a moral, a ética e a justiça depõem a favor da categoria dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins.

Em Audiência liderada pelo presidente, Rogério Jatobá, a diretoria fez questionamentos e esboçou expectativas a respeito da ação. “Não tenho dúvida de que estou defendendo o que é correto”, reiterou o renomado advogados.

A reunião foi um marco dentro dos 30 dias de gestão da Diretoria atual, demonstração de compromisso com a pauta de prioridades da categoria.